Veja as perguntas mais frequentes

Veja as perguntas mais frequentes

Pedidos

Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail e mensagem no WhatsApp com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro da RDI Sports e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra. Se você quiser conferir o status do seu pedido clique aqui.

A RDI Sports oferece uma vantagem bem bacana aos seus associados: O frete é grátis em compras acima de R$150 para todos os estados do país e o prazo de entrega varia entre 1 a 3 semanas.

Entrega

Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também o endereço de entrega. E o prazo varia de 1 a 3 semanas.

Dentro de 3 dias após o ato da compra você irá receber um código de rastreio via E-mail e Whatsapp que poderá ser acompanhado pelo nosso site, na página "Rastrear Pedidos" - ou clicando aqui

Sim. Mas pode acontecer de serem enviados separadamente porque cada marca de produto tem uma previsão de entrega diferente. Na compra de peças de diferentes campanhas, com prazos de entrega diferentes, o que fica valendo é o de maior tempo.

Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do correio. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna à RDI Sports. Não se esqueça de levar seu documento de identificação para retirada.

Devolução

A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios. E para solicitar a devolução, basta acessar nossa página de trocas e devoluções a seguir: https://www.rdisports.com.br/pages/trocas-e-devolucoes

Pagamento

Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail contato@rdisports.com.br, ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para (62) 99110-9514 de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só entrar em contato pelo WhatsApp para (62) 99110-9514 de segunda a sábado, das 9h às 18h, ou enviar um e-mail para contato@rdisports.com.br.

  •  Escolha o Produto: Selecione o produto desejado e clique em “Compre Já”.
  •  Cupom de Desconto: Caso tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar". O sistema fará o cálculo automático do desconto.
  •  Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
  •  Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entregaCaso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
  • Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
  • Cartão de Crédito: selecione essa forma de pagamento, insira seus dados do cartão de crédito e finalize o pedido.
  • Boleto Bancário: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O sistema fará o cálculo do desconto automaticamente. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.
  • PIX: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, será disponibilizado o QR Code para pagamento.
  •  Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Adicionar ao Carrinho".
  •  Comunicados: Você receberá em seu e-mail e WhatsApp mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@rdisports.com.br e WhatsApp (62) 99110-9514 em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
  •  Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.

Fale com a gente: envie um e-mail para contato@rdisports.com.br ou entre em contato via WhatsApp com o número (62) 99110-9514 de segunda a sábado, das 9h às 18h.